terça-feira, agosto 29, 2006

Oferta de Emprego II

O Bazar das Monjas de Coz já procedeu à selecção do candidato, e aproveita para agradecer a todos aqueles que manifestaram interesse em colaborar connosco o envio do seu CV. Novas oportunidades surgirão concerteza.

Etiquetas:

domingo, agosto 06, 2006

Férias

Como vem sendo habitual, o Bazar das Monjas encerra para férias durante o mês de Agosto, reabrindo no dia 1 de Setembro de 2006 para uma "nova época". As novidades culturais serão anunciadas brevemente. Haverá surpresas! Aos nossos clientes e amigos, incluindo aqueles que têm dado de nós as melhores referências, como é o caso do Alcobacense e do José Alberto Vasco, o nosso muito obrigados, aproveitando para lhes desejar umas óptimas férias de Verão e um regresso ao trabalho cheio de energia!

Esperamos no próximo ano poder abrir durante o mês de Agosto, se até lá conseguirmos resolver o problema do Acesso ao Convento de Santa Maria de Coz, para a realização do nosso projecto de animação cultural da aldeia, o qual prevê a realização de visitas guiadas ao Convento e a oferta aos visitantes de diversos materiais relacionados com a sua história.

A todos bem-hajam!

Raquel, Valdemar e Teresa Barbosa Rodrigues

Etiquetas: